Membros do SINTTEL-RJ (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicação) e os advogados da AJS – Cortez e Associados promoveram uma animadíssima feijoada de confraternização no último sábado, dia 20 de setembro, na sede do Sindicato, no bairro do Maracanã, zona norte carioca.
O evento contou com a presença de inúmeros sindicalistas e de lideranças de movimentos sindicais. Estiveram, inclusive, presentes à festa, entre trabalhadores e lideranças sindicais, o Deputado Estadual Gilberto Palmares (PT-RJ) e o ex-Presidente da OAB-RJ, atual Presidente da Comissão Estadual da Verdade e da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB, Wadih Damous.
A feijoada foi também comemorativa do aniversário do recém-eleito 1º Tesoureiro do SINPRO-RIO (Sindicado dos Professores do Município do Rio de Janeiro e Região), Antonio Rodrigues da Silva, também Coordenador da FETEERJ (Federação dos Trabalhadores de Ensino do Estado do RJ).
Veja as fotos da festa a seguir: